Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Definição 



“Sementes Estelares” é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de auxiliar o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada. 

Sementes Estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena. Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e equivocados. Sementes Estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde, etc). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum. 

As Sementes Estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que os seres humanos. No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida. O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto. Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. 

Suas conexões com uma consciência superior também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno. 
Muitas sementes estelares estão habituados à rápida “sutilização espiritual”. Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumados aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência. 

O conceito de naves, viagens intergalacticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles. As Sementes Estelares também são reconhecidas como Trabalhadores da Luz. 

Missão 

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, as Sementes Estelares foram escolhidas a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior. 

Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física. Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de transformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior. Uma vez que sementes estelares compreendem quem são, podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra. 

As Sementes Estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador. As Sementes Estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Confederação Intergalactica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e os Senhores do Tempo, que trabalham juntos para ajudar o planeta. As Sementes Estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos. 



 
2-Trabalhadores da Luz 

Os Trabalhadores da Luz são almas que mantêm o forte desejo interior de difundir a Luz - o conhecimento, a liberdade e o amor próprio - na Terra. Eles sentem isto como uma missão. Eles são frequentemente atraídos à espiritualidade e ao trabalho terapêutico de algum tipo. 

Raízes Históricas do Trabalhador da Luz 

Os Trabalhadores da Luz mantêm dentro deles a habilidade de alcançar o despertar espiritual mais rápido do que as outras pessoas. Eles carregam sementes internas para um rápido despertar espiritual. Em relação a isto, eles parecem estar em um caminho mais rápido do que a maior parte das pessoas, se eles assim o escolherem. Isto, novamente, não é porque os Trabalhadores da Luz sejam de algum modo almas "melhores" ou "mais elevadas". Eles são, entretanto, mais velhos do que a maior parte das almas atualmente encarnadas na Terra. Esta idade mais velha deveria preferivelmente ser compreendida em termos de experiência e não de tempo. 

Os Trabalhadores da Luz alcançaram um estágio particular de iluminação antes que eles encarnassem na Terra e começassem a sua missão. Eles escolhem conscientemente se ligarem à "roda Kármica da vida" e vivenciar todas as formas de confusão e de ilusão que a acompanham. 

Eles fazem isto a fim de compreenderem plenamente a "experiência terrestre". Isto os capacitará a cumprir a sua missão. Somente ao passarem por todos os estágios da ignorância e da ilusão, eles possuirão eventualmente as ferramentas para ajudar outros a alcançar um estado de verdadeira felicidade e iluminação. 

Os trabalhadores da luz permanecem desde a véspera da origem da humanidade na Terra. Eles tomaram parte na criação do homem. Eles foram os co-criadores da humanidade. No processo da criação, eles fizeram escolhas e agiram de modos, com os quais eles vieram a se arrepender profundamente mais tarde. Eles estão aqui agora para compensar as suas decisões no passado. 


* Sementes Estelares também são Trabalhadores da Luz. 


IMPORTANTE: 

A palavra "trabalhador da luz" pode evocar uma compreensão errônea, desde que isto exclui um grupo particular de almas do resto. Isto pode ser assumido ao sugerir que este grupo em particular é de algum modo superior aos outros, isto é, "aqueles que não trabalham para a luz." Toda esta linha de pensamento está em desacordo com a verdadeira natureza e intenção do trabalho de luz. 

Os trabalhadores da luz não são "melhores" ou "superiores" a qualquer outra pessoa. Eles simplesmente têm uma história diferente do que aqueles que não pertencem a este grupo. Devido a sua história particular, eles têm determinadas características psicológicas que os distinguem como um grupo. 

Cada alma se torna um trabalhador da luz no mesmo estágio do seu envolvimento, assim o rótulo "trabalhador da luz" não é reservado a um número limitado de almas. 

2 comentários:

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Barbosa disse...:

    Nikaela, se voce sente que é, esta feito e que assim seja, a resposta esta em seu próprio coração.

Postar um comentário