Quem são os Pleidianos

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Os pleiadianos são um povo amoroso, pacífico, dedicado às artes e que cultua a beleza e a harmonia. As Plêiades são um aglomerado de estrelas da constelação de Touro, das quais sete são visíveis a olho nu. Ali reside uma civilização amorosa e pacífica que cultua a harmonia, a beleza e todas as formas de arte. Os pleiadianos vivem em plena unicidade uns com os outros. Gregários por natureza, gostam de estar juntos.

Sua forma de expressão nunca é individual, mas grupal, e até mesmo seus instrumentos musicais são projetados para ser operados por várias pessoas simultaneamente. Amáveis, delicados e extremamente criativos, eles vivem praticamente em estado de graça em seu lar planetário - afinal, estão livres dos conflitos criados pelas diferenças de opinião e de vontade. Extasiam-se com a beleza da vida, expressam esses sentimentos por meio da arte e criam mais beleza e harmonia, vivendo assim em constante alegria e contemplação. Há muitas almas originárias das Plêiades encarnadas na Terra - elas constituem a segunda raça extraterrestre mais presente por aqui. Vêm buscar, na terceira dimensão, a experiência do concreto, algo que o adiantado estado de sua civilização não pode lhes proporcionar.

O que o pleiadiano tem de facilidade para criar, tem de dificuldade para executar suas idéias e levar as coisas até o fim. Aqui, na densidade da Terra, é que ele aprende a necessidade de plantar e cuidar para colher; que percebe a relação de causa e consequência dos mundos materiais. Em seu planeta de origem, extremamente sutil, é muito difícil ter essa percepção. Até para encarnar na Terra, os pleiadianos nunca vêm sozinhos, mas em grupo, e acabam sendo atraídos para o ofício das artes e da música, para os trabalhos comunitários ou em que possam empregar seus talentos criativos. São gentis, fazem amigos com facilidade e adoram estar com crianças. Muitos tornam-se bons professores e administradores de recursos humanos, pois, movidos pelo seu sentimento de fraternidade, gostam de ver os outros crescerem. A música e a sintonia com as Plêiades.

É pela harmonia dos sons que os pleiadianos podem conectar-se conosco por meio do chacra cardíaco Somos representantes da Terceira Estrela das Plêiades. Estamos neste local, neste dia do seu tempo-espaço, a convite da Confederação Intergaláctica e em nome de seis companheiros que brevemente deverão estar a serviço em seu planeta. É muito interessante para todos nós a possibilidade de servir nesse imenso laboratório que é o seu planeta Terra. Todas as civilizações confederadas, de uma forma ou outra, ostensiva ou não ostensiva, se encontram aqui em diversas missões de ajuda. Nossas diferenças ambientais e físicas são tão grandes como as diferenças entre os diversos reinos de vocês. Como se eu fosse do reino animal, você do reino mineral, e ele do reino vegetal... As leis para cada um, para sua sobrevivência e existência, são muito diversas. Por isso, precisamos de padronizações medianas e obediência a certas regras e hierarquias que a Confederação nos impõe para que possamos nos manifestar de forma coerente entre todos nós.

Assim, estaremos trazendo-lhes muitas informações a respeito de nossa civilização.Como sabem, os pleiadianos realmente se interessam e se comovem com o mundo das Artes e da Intelectualidade. Somos um povo pacifista e não possuímos qualquer indício de algo similar a uma força armada porque já não necessitamos do uso da força para nos impor. A própria beleza, graça, suavidade e inteligência faz com que seja muito fácil para nós o contato com outras civilizações avançadas. Porém, como tudo ainda nesse universo, existe a dualidade e existem também aqueles que não estão sintonizados neste tipo de harmonia. Muito difícil é o contato com povos belicosos. Para vocês, seria algo comparado à sensação de estar em contato com um pequeno animal denominado cachorro quando enlouquecido. Nada do que você fale ou tente fazer para agradá-lo ou amansá-lo será levado em consideração. Advertimos vocês de que existem ainda seres de civilizações em desequilíbrio que tentam penetrar em seu planeta. Para que não os atraiam, é preciso manter a harmonia, tanto interna quanto externa, nos pensamentos, sentimentos, atos e palavras. Um bom antídoto para essa energia negativa poderá ser a música, boa música colocada em altura certa. Em oportunidades adequadas, podem com isso modificar totalmente um ambiente e todas as formas pensamentos ligadas entre si que diferenciam um grupo de seres de outro. Uma oportunidade ímpar se apresenta quando vocês se reúnem para ouvir música feita por profissionais que amam e entendem as vibrações. Para nós é sempre um grande deleite ouvir a boa música. Saibam vocês que uma boa música é um agrado para o sentido do ouvir.

Em todas as civilizações de vibração mediana a superior, existe uma identidade de harmonia nos diversos sons do universo. Não há como uma música dissonante ou cacofônica seja considerada agradável em outras civilizações. O que é agradável, pacificador, doce e suave em seu planeta, também assim o é em planetas superiores. Planetas inferiores, muitas vezes, sequer conhecem os primeiros acordes musicais. Os sons nascem não do ouvido, mas do coração, e é aqui, em seus corações, que nós Pleiadianos nos colocamos para contato. Todos nós vibramos em uníssono através do chacra cardíaco. Essa é a forma dos Pleiadianos se comunicarem.Estamos sempre alegres e tranqüilos, aguardando o que o universo nos oferece, porque ele é sempre muito generoso com aqueles que vibram no compasso divino.

Vocês podem me identificar como Pitano das Plêiades.
E, assim, os deixamos.Recebam nossa Gratidão!
Nós somos Os Pleiadianos

6 comentários:

  1. NA GRANDE CAMINHADA DO AMOR DO CRIADOR,POSSAMOS SER COMO AS BORBOLETAS,E AOS PASSAROS.QUE POSSAMOS ESCUTAR O QUE DIZ A ALMA HUMANA,PERCEBENDO ATRAVES DOS OLHOS DO AMOR.QUE REINE A ALEGRIA E A PAZ,QUE EM CADA CANTAR DOS PASSAROS POSSAMOS OUVIR AS MELODIAS DE NOSSO PAI .QUE SAIBAMOS FAZER SORRIR UMA CRIANÇA E UM IRMÃO QUE SEENCONTRA NAS SOMBRAS DA TRISTEZA.QUE AO CAMINHARMOS RELMENTE POSSAMOS ESTENDER A MÃO A QUEM NOS PEDE.QUE NÃO FAÇAMOS DIFRENÇA ENTRE OS IRMÃOS.TEMOS QUE ESPALHAR AMOR,TL COMO O VAGALUME ESPALHA A LUZ.PEÇAMOS AO CRIADOR CORAÇÕES NOVOS E PURIFICADOS,CORAÇÕES QUE REALMENTE AMAM,QUE SINTAM O CHAMADO DOS ANJOS E ARCANJOS,PARA TRILHARMOS NA SEARA DO CRIADOR.IRMÃO EDGAR QUE A TUA MENTE SEJA UM ESPELHO PARA REFLETIR AS PALAVRAS DE MEU PAI CRIADOR.SAUDAÇÕES DE LUZ A TODOS OS QUADRANTES DO PLANETA TERRA.

  1. Unknown disse...:

    Quanto Amor! Me sinto tocada tão profundamente que meu coração cósmico transborda de felicidade. Gratidão irmãos pleiadianos.!

  1. Sandra disse...:

    Encantada pelo Amor dos Plêiades.
    Paz e Luz queridos irmãos!

  1. Unknown disse...:

    O UNIVERSO É A FRONTEIRA DO MISTERIO DA VIDA É DELE OQUE SE TEM CONHECIMENTO QUE EXISTE PARABENS AOS PLEIADIANOS QUE TEM COMO DOUTRINA A PAZ E O AMOR QUE É O QUE O MUNDO PRECISA TAI DADO MEU RECADO GRATOS AOS QUE SEGUIR ESTA DOUTRINA

  1. Unknown disse...:

    que lindo *-* senti como se ele tivesse conversando comigo. queria conhecer um pleiadiano ♥ queria aprender o que eles tem para me ensinar sobre arte, música e amor. Amei muitooo ler esse texto !

  1. Gostaria de ter mais amigos. Podem me ajudar?...

Postar um comentário